quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Super Óleo 8 - Garnier


Nunca fui muito de Garnier, mas de tanto ver as propagandas resolvi dar uma chance.. e não é que funciona? Tô apaixonada por esse Super Óleo 8, que promete nutrição, brilho, suavidade, termoproteção, blindagem, selagem das pontas, controle do frizz e desembaraço. E realmente cumpre!







                                                                                                                                     

                       Ele é levinho (tipo mais que o Moroccanoil) e não deixa o cabelo grudado, parece que não passou nada e ao mesmo tempo fica macio e brilhoso. 

Usei de 3 formas, como pré-shampoo, misturado com máscara de hidratação e como finalizador. 
Ficou muito bom! Só com a máscara que se colocar muito deixa um pouco pesado. Eu usei (mais ou menos) uma colher de sopa da máscara e uns 8 pumps do oléo e ficou ótimo, mas no dia que coloquei (bem) mais ficou um horror hahaha! 
Na embalagem diz também como pré-escova, mas eu odeio secar o cabelo aí não testei assim. Paguei R$18,00 e tem pra vender em farmácias, lojas americanas, supermercados.. super fácil de achar! Também tem na versão liso marroquino, que promete secar o cabelo mais rápido e controlar o volume, mas esse eu nunca usei.

2 comentários:

  1. Onde vende aqui em Maceió amiga?? Ja me falaram que é ótimo...

    ResponderExcluir