quinta-feira, 12 de setembro de 2013

quem foi que disse, Berenice, que a maquiagem não sai?

Me apaixonei por esse demaquilante ainda na loja quando testei. Primeiro pelo cheiro que é uma delícia e por que ele remove tudo, claro! Por ser bifásico ele não fica tão oleoso e limpa sem precisa esfregar.




Testei em alguns produtos pra vocês verem. Passei o algodão uma vez só e saiu tudo! O Colossal eu também testei nos olhos e saiu super fácil. Gosto que ele limpa sem manchar o rosto inteiro e não irrita nada!




O demaquilante com 110ml custou R$27,90. Também tem o aquoso, dizem que é bem parecido com o famoso da Bioderma, será? Já fiquei curiosa, assim que testar conto pra vocês!



2 comentários:

  1. não vejo a hora de testar! sempre uso o da lancome.. mas vc esta me convencendo a usar produtos nacionais! apesar que eu tenho muito medo de dar problema na minha pele, a muito tempo só uso produtos importados, acho que a minha pele pode "estranhar", não?! beijos, to amando o blog!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rebeca,
    Achei melhor que o da Lancôme!
    Obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir